Hidratação Caseira com BABOSA

Olá! No primeiro post do blog resolvi mostrar uma receitinha caseira que adoro fazer. E a estrela do post de hoje vai ser a: BABOSA

Alguns benefícios da babosa para o cabelo são:

1- Deixa sedoso e com brilho;
2- Reduz a queda de cabelo;
3- Elimina caspas.

Eu costumo usar a babosa nas minhas hidratações pelo resultado incrível que ela proporciona. Brilho e maciez são as principais características que eu noto no meu cabelo. 

Como utilizá-la:

1- Cortar a folha da babosa na lateral;
2- Extrair o gel;
3- Bater no liquidificador para ficar mais líquido.

Depois de completar esses passos, você pode adicionar o creme de tratamento de sua preferência, e a quantidade adequada para o comprimento do seu cabelo. Minha indicação de hoje é:



No meu caso, eu tenho cabelo no estilo pixie, então as minhas medidas foram:

1- 1 colher de máscara;
2- 1/2 folha de babosa (gel).

Depois disso eu costumo deixar a mistura de 25 a 30 minutos no meu cabelo. Logo após esse tempo, enxague bem e não deixe nenhum resíduo! Depois é só finalizar com o creme que você gosta e o resultado final var ser maravilhoso!

Gostaram da dica? Se sim, deixe um comentário!
Até mais! Beijos e abraços virtuais!!! 

Comentários