DIY: Carimbos para Agenda

Olá!!! No post de hoje trouxe um DIY que eu queria fazer há muito tempo. Para quem não sabe, eu amooooo agendas e planners! Adoro materiais de papelaria, para me organizar e principalmente enfeitar tudinho rsrs! Pensando nisso, eu resolvi fazer Carimbos para Agendas, com materiais fáceis de achar e super baratinhos!! Bora para o post? 📖🔖


MATERIAIS: 🔧
  • Tampas de garrafa (ou alguma base onde possa ser feito o carimbo)
  • E.v.a.
  • Cola quente
  • Tesoura
  • Tinta acrílica
PASSO A PASSO: 📌
  • Pense nas formas de carimbo que você deseja, desenhe no E.V.A. e recorte. Eu fiz um coração, um cacto, uma nuvem, uma pétala e um centro pra uma flor. 
  • Cole os recortes nas bases dos carimbos, com a cola quente. Utilizei tampas de perfumes antigos, tubetes de festas e até mesmo uma embalagem de kinder ovo rs.
  • Assim que tiver secado a cola quente, é só passar uma camada fina de tinta acrílica e carimbar!!! Espere secar bem, para não borrar a tinta e prontinho!!! Carimbos personalizados e únicos!

Espero que tenham gostado do post de hoje!
Até mais! Beijos e abraços virtuais! 💛😻

Comentários