Inspirações de Maquiagem

Olá leitores!!! Tudo bem por aí? Hoje trouxe para vocês um post com algumas Inspirações de Maquiagem!!! Gosto muito de pesquisar e tentar reproduzir algumas técnicas de make as vezes, é ótimo para passar o tempo, praticar e aprender um pouquinho dessa arte! Espero que esse post inspire vocês. Vamos começar? 🖌👩🏽‍🎨

DELINEADO COLORIDO

O delineado é uma técnica que me assusta um pouquinho, porque pode fazer toda a diferença no seu visual e te deixar lindíssima. E por uma tremidinha de nada, fica horrível e você tem que limpar tudo rsrs. Mas com muita prática fica mais simples de fazer. Eu trouxe algumas inspirações de delineado colorido, que está em alta. Saindo um pouco do gatinho preto básico, os delineados coloridos compõem perfeitamente um look. Tem uma pegada mais descontraída, mas te deixam incrível e notável em qualquer evento que você for, eu garanto!



PONTO DE LUZ COLORIDO

O ponto de luz é colocado no canto interno dos olhos, ou como costumam chamar "cantinho da lágrima". Geralmente é escolhido um tom champanhe ou branco para destacar e iluminar essa região. Para se diferenciar e inovarem, vários profissionais da área estão optando por fazer a iluminação interna dos olhos com um tom colorido. Eu particularmente, amooo fazer essa técnica! Costumo colocar uma sombra neutra no côncavo e abusar das cores no canto da lágrima, deixando meu look mais estiloso e moderno.



APENAS UMA COR NA PÁLPEBRA 

A última técnica que eu trouxe hoje, estourou mais nesse ano de 2020, pelo que puder observar. O ato de usar apenas uma cor por toda a pálpebra está se tornando moda. Dua Lipa e Manu Gavassi, foram com certeza as pessoas que mais inspiraram esse estilo de make aqui no Brasil, na minha opinião. A técnica é muito simples, consiste em escolher uma cor e passar por toda a pálpebra, esfumando ou não. 



Espero que tenham gostado do post de hoje!
Até mais! Beijos e abraços virtuais! 💖🤩

Comentários